São Paulo/SP

Meu nome é Renato Segri, tenho 34 anos, Solteiro, nasci em Jundiai-Sp e fazem 5 anos que moro em SP. Sou Gestor Financeiro pós graduado pela FGV e jogo Poker desde que me mudei para a Capital. Inicialmente jogava cash barato em home game, aprendendo e brincando em pequenos clubes, comecei a me interessar e estudar sobre Cash de Texas.

Com o passar dos meses comecei a frequentar clubes maiores e mesas de cash com limites maiores; sendo bem lucrativo. Em um certo dia inventei de jogar um torneio pois a mesa que eu queria jogar estava com fila de espera… e sai do clube com a famosa cravada! Daí então comecei a estudar e ler muito sobre Mtt e fui desenvolvendo habilidades nos panos.

Até que tive um ótimo resultado de 4 mesas finais em 4 dias seguidos com 3 cravadas. Isso me motivou muito… migrando para High Rollers e torneios maiores. Conquistando em 3 anos corridos uns 40 Troféus. Hoje jogo um pouco on-line, estou dedicado em alguns cursos e projetos profissionais. Sempre fui muito competitivo, e no Poker só tem um primeiro lugar e é lá que sempre quero estar.

Estou indo para o Reality para novas oportunidades, aprender e ensinar o que possa acrescentar a cada Brasileiro que nos assistirá, e é claro Buscar o Título

en_US