22 anos, de Vacaria/RS ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Fala galera! Meu nome é Dímitri, tenho 22 anos, sou de Vacaria (Rio Grande do Sul). Meu primeiro contado com poker foi com meus amigos Jonatan Machado e Guilherme Bastos, estávamos jogando um torneio de xadrez, outro esporte que sou muito fã, em Floripa. A noite quando não havia rodado nos torneios eles grindavam e me ensinaram as regras e me passavam alguns dólares. Depois disso criei gosto, a ideia de poder fazer dinheiro com um esporte da mente me deixou empolgado. No ano de 2015, alguns dos meus amigos (Nicolas Reis, William Bianchi) que eram enxadristas estavam migrando do xadrez para o poker e já estavam obtendo alguns resultados legais. Infelizmente o único meio de ficar rico no xadrez é sendo um dos melhores do mundo, e eu comecei tarde (11 anos) para ser o melhor do mundo precisa se iniciar no máximo aos 8 anos.

Depois desse evento voltei para minha cidade onde comecei a frequentar muito o clube do meu amigo Tiago Bertuol, uma das pessoas que mais me ajudou no inicio me patrocinando em diversos eventos, também tive muito apoio de Ricardo Fernandez que conheci no xadrez e acabou migrando para o poker junto comigo. A partir daí comecei a ler muitos livros, ver todo tipo de material disponível na internet e comecei a jogar online. Os famosos Sits de 0,25 centavos no Poker Stars, subi até os de 1 dólar e migrei direto para os MTT. Acabei entrando para um time (time do Guilherme Batos) em 2018 e fiquei até o final de 2019. Nesse meio tempo conciliava os estudos na faculdade com poker, fiz dois semestres de Direito e cinco semestres de Educação Física e em 2020 resolvi trancar a faculdade e seguir “full time” a carreira no poker.

Sobre o Big Player, espero ganhar kkk, mas se o título não vir tudo bem. Com certeza será uma experiência que me fará crescer dentro do esporte e fora também.

en_US