28 anos, de Rio de Janeiro/RJ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Fala galera! Meu nome é Peterson Machado, tenho 28 anos, sou do Rio de janeiro. Meu primeiro contato com o poker foi em 2008 numa viagem onde “aprendi” e comecei a jogar em centavos, porém considero que meu começo mesmo foi em 2012, onde joguei com um pouco mais de frequência, mesmo sem noção nenhuma do baralho, haha.

De lá para cá começaram os Home Games, torneios em clube, até jogo em casa já tive. Em 2017 comecei a estudar mais e ter um controle melhor sobre ganhos, então vi que podia melhorar e me dedicar mais e talvez ter um futuro na área. Em 2019 resolvi sair do meu emprego público e de fato viver do poker. Tive um ano espetacular, sai da casa da minha vó, fui morar sozinho e trabalhar fazendo o que amo. Então hoje sou profissional, sempre busco me dedicar e aprender cada vez mais, para evoluir sempre nesse esporte.

É fantástico poder participar desse programa, tenho certeza que será uma experiência incrível e vou com muita disposição na busca desse 1 milhão. No mais, vocês me conhecerão melhor na casa, tenho certeza que minha participação será inesquecível hahaha Gl a todos e ficha no panooooooooo !

en_US