36 anos, de Guaratinguetá/SP ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Meu nome é Luiz Marcelo, tenho 36 anos, nasci em Belo Horizonte e hoje moro em Guaratinguetá SP. Sou casado com uma esposa maravilhosa (Gizelle, te amo) e tenho um lindo filho (Marcelo). Me formei em Ciências Contábeis na Universidade Federal de Viçosa e foi lá que aprendi a jogar poker com os amigos.

Quando me formei em 2006, voltei para Ouro Branco MG, cidade que fui criado e parei de jogar. Em 2010 me casei e mudei para Aparecida SP, onde em 2015 uma grande amiga (Pamella) que joga poker me incentivou a voltar a jogar. A partir daí comecei a jogar online e 1x por mês tinha o alvará da patroa para jogar o live pois não havia clube na cidade.

Em 2018 foi inaugurado o Guará Poker Clube e pude começar a jogar 1x por semana. Neste mesmo lugar fiz meu único coach em um final de semana e conheci muitos amigos que também me ajudaram e ajudam a aprimorar. Atualmente jogo o PPPoker e 1x por semana com a turma do Gordinho em Taubaté. O poker para mim é um lazer e uma forma de desestressar e esquecer um pouco os problemas.

Espero aprender muito no Big Player Brazil, com certeza, tenho o objetivo de incomodar os ótimos participantes que estarão lá.

en_US