29 anos, de ArcoVerde/PE ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Fala galera, beleza? Eu sou o Williams Bezerra, tenho 29 anos, nascido e criado na cidade de Arcoverde-PE. Tive o primeiro contato com o poker em 2011, onde comecei a jogar com dinheiro fictício, poucos dias depois já estava jogando com dinheiro real dificilmente ganhava “rsrsrs”.

Comecei a me aprofundar e buscar mais informações e conhecimentos cada dia mais e mais… então percebi que tinha várias pessoas que viviam do poker. Foi então que no final do ano de 2013 fiz um curso de poker online e em 2014 comecei a ter melhores resultados decidi que era isso que eu queria pra mim, decidi que faria o poker entrar de vez em minha vida.

Estou muito feliz de ter conquistado a vaga para o Big Player Brazil. Acredito que o reality show será uma grande oportunidade para pessoas de todo o Brasil verem o poker de um ângulo jamais visto, levando o esporte para dentro da casa das pessoas de forma espontânea e quebrando diversos paradigmas criados de forma errônea e precipitada.

Será um divisor de águas no que se diz respeito ao preconceito que vemos até os dias de hoje em relação ao nosso esporte.

en_US