38 anos de Brasilia/DF ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Falaaaaa Galera! Me chamo Wesley, também conhecido como “Gugu”. Sou casado, tenho três filhos e faço parte do ramo de entretenimento pra ser mais preciso paintball. Conheci o poker há uns 5 anos.

Desde então comecei a frequentar todas os clubes de poker de Brasília, cidade que eu amo. Nunca tinha pensado em me dedicar profissionalmente na carreira porque por mais que o poker no mundo está em constante ascensão, ainda sim causa muito preconceito, por se tratar de um jogo! No entanto um jogo fantástico, onde me apaixonei pela sua variância e poder de decisões, onde milimetricamente faz diferença em alguma hora do jogo! Me considero uma pessoa totalmente competitiva, por isso resolvi entrar de vez nesse mundo e me desafiar a chegar lá também.

Comecei a investir e foi ai que então entendi que o saber não tem preço. Uma dica muito importante pra todos que estão começando a se apaixonar pelo esporte, ESTUDE. Confesso que não era um adepto do jogo on-line, o “live” mexe muito mais comigo, mas devido a situação onde o mundo está hoje (ABRIL DE 2020, o online se tornou o carro chefe de todos, foi ai que resolvi tentar brilhar, e olhem só quem está aqui!

Conto com todos que se identificarem com meu estilo de jogo! Torçam por mim, pois energia não pode faltar NUNCA.

en_US