Belo Horizonte/MG ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Olá, eu sou Amanda D’Antonieta, tenho 29 anos, mineira natural de Belo Horizonte. Conheci o Poker em uma brincadeira de férias entre primos em 2017. Neste mesmo ano comecei a jogar nos clubes aqui de Belo Horizonte e logo em seguida surgiu a oportunidade de me tornar Dealer.

Sou apaixonada pela minha profissão, tenho um grande carinho pela família Mineira de Poker! Estou cursando Estética e Cosmetologia, sou mãe do Lucas de 11 anos. A ideia do reality show vai ajudar a quebrar o preconceito em relação ao poker, aumentando as informações e visibilidade do esporte. Logo quando soube das inscrições, fiquei animada em participar, principalmente por saber que lá vamos ter a oportunidade de praticar e aprimorar o jogo. Estou superanimada para conhecer os participantes e fazer novas amizades.

Tenho certeza que o Big Player vai ser uma experiência incrível e inesquecível. Quero aproveitar cada momento, mantendo o foco no jogo e nos ensinamentos, dar o meu melhor e trazer o prêmio de 50k para Minas e o título de primeira musa do BIG PLAYER BRAZIL. “Não vai perder essa né?

en_US