33 anos, de São Paulo/SP ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Eu sou Felipe Marques mais conhecido como “Feel”, tenho 32 anos e sou de São Paulo. Conheci o poker em 2012 e me apaixonei pelo jogo! E quando menos esperava lá estava eu vivendo e trabalhando somente com o esporte da mente.

Em Junho de 2013 realizei meu primeiro sonho dentro do esporte, que foi participar do BSOP e logo depois em Setembro entrei pra equipe principal viajando em todas as etapas do campeonato. Em 2014 realizei mais um objetivo e entrei para equipe da TV do BSOP, a qual fiz parte até Setembro de 2018.

Foi então que a partir daquele momento alcancei outro objetivo nesse universo, me tornei Floor de um dos maiores clubes do Brasil. Estou muito feliz por ter alcançado mais um objetivo, que é fazer parte do Big Player Brazil! Agora a ansiedade predomina e não vejo a hora de começar logo o reality pois é ali que poderei mostrar pra todo o Brasil o meu profissionalismo e toda a bagagem que eu tenho com o poker e de quebra vão conhecer um cara SUPER extrovertido fora do trabalho, que está sempre aprontando alguma palhaçada, mas na mesa é postura e seriedade! Que chegue logo o dia “D” e “Shuffle up and Deal !”

en_US