25 anos, de Sorocaba/SP ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Olá eu sou a Andressa, desde criança sempre fui doente por qualquer tipo de competição. Fui campeã escolar das mais diversas modalidades esportivas: futsal, handebol, basquete, natação, atletismo, squash, xadrez e tênis de mesa. Acredito que o “competir” é o que me move.

Conheci as regras do poker aos 9 anos, mas foi aos 18 anos que entendi a lógica do jogo, e assim comecei a me dedicar. Como cursava faculdade de Direito que não queria fazer, passava todo o tempo na faculdade (e em casa também rs) estudando e analisando vídeos de poker. Em pouco tempo acabei me tornando a jogadora mais regular da minha cidade, cravando 4 torneios consecutivos na mesma semana com field de 35 players à 90 players. Me dedicando somente ao jogo explorativo e conhecendo com propriedade todos meus oponentes, cheguei a marca de cravar mais de 100 torneios, tendo field superior a 130 jogadores como o 20k nitro em 2015 (minha primeira cravada) e 100k garantidos. A primeira vez que fui jogar em outra cidade (Campinas) eu cravei o torneio, porém sentindo muito mais dificuldade por não conhecer meus oponentes. Resolvi me aprofundar no jogo técnico e buscar por estudos e conhecimentos avançados.

Cravei torneios como big 3,30, bounty 44 e hot 109, sempre sem seguir o mínimo de organização com bankroll ou disciplina de grind, visto que minha paixão sempre foi live, porém sabendo que só se pode ser um jogador de alta performance grindando horas de torneios online por dia. Minha primeira oportunidade em jogar o evento principal do BSOP acabei ficando em 12º de 1.886 entradas, praticamente bombando a mesa final da maior etapa comum de BSOP. Cravei alguns eventos ladies interessantes como CPH e MasterMinds. Meus pais nunca me deram nenhum real em qualquer coisa relacionada a poker, fazendo com que sempre fosse muito difícil ter a oportunidade de jogar em alto nível sem pressão e sem investidor.

Ganhar o Big Player Brazil, além de ser uma realização pessoal indescritível, também me daria a oportunidade de finalmente ter um bankroll sólido para jogar torneios importantes pelo país, e finalmente fazer o que eu mais amo sem preocupações.

en_US