33 anos, de Joinville/SC ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Me chamo Bruno klappoth mais conhecido como AArribAA no meio do poker, sou atleta profissional de sit go, torneios e streamer. Conheci o poker há mais de 13 anos através de vídeos no youtube e me fascinou, a partir deste momento comecei a jogar por hobby . Caçava os famosos freerols (torneios gratuitos) todos que fossem possível jogar e com o tempo fui criando uma banca para jogar, na época era professor de tênis de campo, área que atuei por 15 anos. A decisão de largar tudo para viver do poker veio cerca de 10 anos atrás onde eu vi que era o que eu realmente queria fazer.

Naquela época ainda tinha muito preconceito com poker, ainda existe mas já está bem mais conhecido como profissão . Tive vários resultados online e algumas viagens para LAPT E BSOP. No BSOP millions consegui um 2 lugar no MAIN EVENT turbo que foi uma felicidade imensa por meu foco não ser em torneios ao vivo.

Hoje em dia meu principal foco são os sit go’s com alguns torneios. Tenho feito algumas transmissões na twich.tv, algo que me diverte bastante, ter o contato com público é bem diferente e animador por que o poker online é algo meio solitário.

en_US