São Paulo/SP
Comecei jogando poker valendo fandangos e guaraná com os amigos da escola quando eu tinha uns 15 anos, aquele buy in salgado de 5 reais e online imprimindo os boletos de 50 conto pra brincar no falecido ‘Double or Nothing’ no PS. Criei coragem uns anos depois e em 2009 fui pela primeira vez num clube de poker, ainda com medo do preconceito nem falei nada pros meus pais.
Em 2012 fui morar na Austrália, onde fiquei por 2 anos e entre os turnos de aula de ingles, vender sorvete, servir bebidas, lavar louça, viajar e curtir umas festas, continuei jogando meu pokerzinho tanto online quanto live. Foi aí que tive uma semana abençoada e puxei uma boa grana nos torneios, muito mais do que recebia nos meus trabalhos lá ou no estágio no Brasil.
Comecei então a enxergar o poker com outros olhos, fui atrás de aulas e estudo, e quando voltei pra terra do samba e da caipirinha, pra ficar mais perto da minha família. Enquanto terminava a faculdade de economia, decidi dar uma chance pro poker ao invés de voltar pro estágio e em 2014 me tornei da minha paixão a minha profissão. Comecei jogando online pro Samba Team. Em 2015 e 2016 comecei a jogar mais os torneios lives, e fui bi-campeão do CPH, Campeonato Paulista de Holdem, nesses mesmos anos.
Desde então foquei minha carreira nos lives, tendo alcançado uma realização pessoal de fazer uma Mesa Final em Las Vegas valendo bracelete, do WSOP de 2019, além de ter feito ITM em 18 torneios do campeonato mundial, quebrando o recorde brasileiro e ficando em 2 lugar do mundo em quantidade de premiações daquele ano. Durante a pandemia, não tive muita escolha, migrei pro online e vi uma grande oportunidade de evoluir no jogo, entrei para o Netteam onde ganhei 2 Triple Crown, fiz grandes retas e aprendi bastante.
Hoje com 30 anos, sou pai de um moleque incrível de 5 anos, tenho um pequeno time de poker e dou aulas tanto para profissionais como para jogadores que encaram o poker como diversão. Vejo o Big Player Brazil como uma grande oportunidade de viver uma experiência única na minha vida, compartilhar a minha história e experiência com a galera, fazer amizades e é claro, buscar o 1 milhão reservado pro campeão.