53 anos, de Santo André/SP ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Sou Oswaldo e tenho 53 anos, nasci em Bela Vista do Paraíso – PR, mas vivo em Santo André – SP a muito tempo, sou casado com uma pessoa maravilhosa e tenho dois filhos lindos.

Jogo poker desde 2013, mas não me considero um profissional porque tenho muito o que aprender. Ainda assim, o meu envolvimento com o poker é grande, pois quando o PPPoker entrou no Brasil, eu criei o Clube Academia de Poker e, nessa mesma época, assumi a Diretoria de Esporte do Esporte Clube Santo André (time de futebol da série A1 do Paulistão), por isso, a Academia de Poker ficou inativa por um ano.

Enquanto diretor do ECSA, promovemos alguns torneios Live para os sócios que jogavam poker e também iniciamos um projeto onde os maiores clubes recreativos do ABC iriam disputar um torneio interclubes, porém tivemos que cancelar por causa da pandemia. Com isso reativei a Academia de Poker e venho trabalhando para trazer o poker para um número maior de pessoas.

Quanto ao Big Player Brazil, estou tentando entrar desde a primeira seletiva e não foi uma tarefa fácil. Na última seletiva ganhei dois bilhetes nos satélites, mas gastei tudo nos primeiros níveis. Eu estava tão determinado que entrei no add-on e consegui cravar o torneio!!

Estou muito feliz com a conquista e com uma expectativa muito grande, acredito que esse Reality Show será um marco no Poker Brasileiro, ou melhor, no Poker Mundial.

pt_BR