Slider
Marcelo Gomes - Big Player Brazil

31 anos, de São Paulo/SP ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Meu nome é Marcelo Gomes, conhecido também como Kovarish. Sou paulistano, nascido em 1989. Eu sempre gostei muito de esportes em geral, (físico, mental e eletrônico), meu primeiro contato com as cartas foi na 4°série, antes das aulas, no recreio e na saída eu já grindava BAFO pesado com os coleguinhas e em seguida tive meu primeiro contato com as fichas, mudando do jogo de BAFO pro jogo de Tazo.

Ficando mais velho comecei a jogar Magic e era viciado em jogos de PC como ragnarok, gunbound, CS 1.6 onde cheguei a ser patrocinado, e fui TOP 1 Brasileiro em smash bros brawl, falo isso com orgulho pois é o melhor jogo de luta do mundo. Nessa época com 17 anos tentei ir para os estados unidos jogar smash, pois lá o cenário é muito grande, mas infelizmente negaram o meu visto Meu primeiro contato com o baralho foi na minha família de Tatuí por parte de mãe, sempre rolou muito truco por lá.

Comecei a jogar poker do jeito mais clássico possível, jogava 5 cartas fechado com amigos do prédio, usando feijão como fichas, sem valer nada por que todo mundo era quebrado. Com uns 18 anos comecei a jogar poker ao vivo em São Paulo graças a 2 amigos que trabalhavam como dealer, depois de um tempo aprendi a dar cartas e exerci essa função por uns 4 a 5 anos.

Trabalhar de dealer me ajudou muito com a leitura do jogo, leitura do oponente e a me dar ânimo para ainda trabalhar com poker só que em outra função Larguei um trabalho de cash fixo para me dedicar ao poker, jogava e fazia free lances de dealer até que chegou um momento que larguei o trampo de dealer para me dedicar 100% ao poker Ja joguei para times online, para investidor live, trocando % com amigos e hoje em dia jogo pra mim com foco em torneio multi table, live e online. Tenho um projeto junto com Danillo “Dnocts” e Zuka Santoreli que logo sai do papel chamado Hasta Lo River.

Fiquem atentos Sobre o Big Player Brasil, é uma honra fazer parte desse grande evento, parabéns aos organizadores pela iniciativa, tenho certeza que será um grande show e muita gente vai conhecer mais sobre esse esporte maravilhoso que é o poker, garanto jogar um poker bonito de se ver e vou buscar esse 1kk com todas as minha ferramentas.