Slider
Kelvin Laureano dos Santos - Big Player Brazil

27 anos, de São Paulo/SP ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Salve galera ! Sou Kelvin tenho, 27 anos . Moro em Itaquera SP. Meu primeiro contato com poker?! Então vamos a década passada 1997 1998. Vi um episódio dos Power Rangers jogando poker. Eu era criança, e o joguinho me fascinava, eu tinha que aprender ! Aprendi a jogar poker sozinho através dos fictícios que existiam no Orkut, acredito que foi em 2008. Meu primeiro contato com as cartas foi em 2015, participei de um torneio beneficente no shopping Metrô Tatuapé e fiquei na terceira posição.

Após isso comecei a frequentar o GPT clube e lá ganhei dois troféus. Fiz várias mesas finais no Zalher e até que ganhei um 12k, fiquei em segundo no 10k hijack. Jogo no pppoker há uns dois anos. Percebi que era mais fácil ganhar no aplicativo e tive alguns bons resultados e fi várias mesas finais, diferente das experiências live, que tomei muita BAD.

Sobre o Big Player, acho surreal não dormi direito quando conquistei a vaga, afinal, ganhei investindo apenas 4 reais. Eu tinha obrigação de fazer fichas no início já que não tinha o dinheiro para rebuy e addon. No primeiro satélite eu cheguei no addon chipado com aproximadamente 400k de fichas e após algumas horas ganhei a vaga . Na seletiva, mantive a mesma estratégia, cheguei no addon com 550k fichas e fui administrando. Fiquei a maioria do tempo em primeiro, senti muito calafrio, as mãos suavam, o coração disparava. A FT foi emocionante e no fim deu tudo certo e conquistei a minha vaga.

Espero me sagrar campeão do Reality e levar o prêmio de 1 milhão para Itaquera! Vamooooo !