Slider
Caio Curuca - Big Player Brazil

24 anos, de Formosa do Oeste/PR ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Me chamo Caio, tenho 24 anos e sou do interior do PR. Desde o primeiro contato que tive com o Poker, descobri que ali era meu ponto de fuga – onde eu gostava de passar a maior parte do meu tempo.

Há mais ou menos três anos venho jogando profissionalmente, tanto no circuito live (com menor frequência) quanto online. Tive de abdicar de muita coisa pra conseguir me dedicar full time e “viver do jogo”. Como muitos sabem, é necessário manter a resiliência e ter a cabeça no lugar pra que, a longo prazo, as coisas deem certo nesse esporte.

O que venho buscando no decorrer do tempo é aprimorar meu conhecimento técnico, racional e emocional, pra um dia as metas internas (nada modestas) serem batidas com êxito. Desde o início da carreira fui acolhido pelo GoPro Poker Team, que é o time onde estou até hoje e é ao qual devo grande parte dessa carreira (ainda que curta) que venho construindo.

Desejo GL total a todos os participantes, e que possamos nos unir para buscar o bem comum: dar o nosso melhor para alçar o Poker ao patamar que ele merece estar no esporte nacional.