Slider
Camila Coout - Big Player Brazil

31 anos, de Carapicuíba/SP⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Camila Coout, uma mistura de nome com um apelido. Há muitos anos comecei a trabalhar em uma casa de jogos por ser mulher e sofrer alguns preconceitos um dia uma pessoa que trabalhava comigo me disse “quero muito fazer um curso de poker para sair desse lugar”.

Aquilo ficou martelando minha cabeça por anos, pois não tinha condições de fazer esse curso. Sai daquele trabalho, e com uns meses sem conseguir outro entrei em depressão, até que através de minhas mídias sociais conversando com um amigo que não via a anos, mas conversamos muito (E foi uma das melhores conversas que tive a tempos).

Ele me perguntou com o que eu sonhava, eu sem ao menos ter pegado um dia em um baralho disse “SONHO EM FAZER UM CURSO DE POKER” em apenas 3 minutos eu já estava inscrita no curso. Pois ele me ajudou!

Passei por muitas dificuldades durante o curso, e entre trancos e barrancos, hoje conheço muito bem o baralho, e só penso em me aprofundar mais e mais no tal “ESPORTE DA MENTE”, que eu apenas ouvi falar um dia. Hoje posso dizer que sorrio verdadeiramente, hoje sorrio, por me olhar lá trás e achar que não ia conseguir aprender, hoje sinto vontade de viver, pois as críticas não me interessa!, o poder de sentar na mesa me satisfaz, HOJE ESTOU VIVA E FELIZ