Slider
Jéssica Dallazen - Big Player Brazil

28 anos, de Curitiba/PR⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Olá, meu nome é Jéssica Dallazen e desde criança sou apaixonada pelo baralho. Nessa época via muitos filmes sobre Las Vegas e ficava sonhando que um dia iria jogar nos cassinos mas não fazia ideia de que esse sonho seria jogar poker!

Conheci o poker aos 17 anos por pura curiosidade e vontade de realizar meu sonho de infância, então comecei jogando online, não tinha ideia de que em Curitiba existiam clubes de poker, falava com alguns amigos que jogavam se eles poderiam jogar comigo e me ensinar mas eles nunca davam bola alguns diziam inclusive que não era jogo de mulher, Mas nunca me importei nem desisti e continuei jogando online. Até conhecer meu namorado que já jogava nos clubes em Curitiba e me explicou o quão acessíveis eram os jogos que eu não precisaria deixar um carro, a casa ou a vida na mesa. Pra mim o poker é um dos esportes mais democráticos que conheço, ele não exclui ou separa por sexo, idade, classe social ou qualquer outra coisa! É um esporte incrível que nos proporciona todas as emoções possíveis em um único jogo!

Hoje me encontro muito feliz com essa oportunidade de participar do Big Player Brazil além de ser mais um grande passo no caminho de aprender mais e realizar meu sonho eu quero ajudar a levar informação as pessoas, a quebrar os pré-conceitos que ainda existem em relação ao esporte e ainda acredito que esse reality vai proporcionar isso e muito mais! Levando não só informação mas também entretenimento, diversão e com certeza muitas emoções pra quem estiver dentro do programa e todos os espectadores!

Quem será o novo milionário do Brasil? Qual mulher irá representar a musa? O que o mestre precisa ter para fazer um campeão? Essas são somente algumas das muitas perguntas que alimentam minha imaginação. Sem contar o fato de curtir 30 dias em uma praia paradisíaca, com todas as despesas pagas, estudando e jogando poker! Ansiedade pouca é bobagem!!!