previous arrow
next arrow
Slider
Eduardo Takeshi - Big Player Brazil

38 anos, de São Paulo/SP ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Olá, sou Eduardo Shimokawa tenho 37 anos, sou de São Paulo – SP. Através do jogo de computador chamado Starcraft, conheci o poker online. Entre 2010-2011 trabalhei remunerado como moderador do fórum do site PokerStrategy.com da comunidade da língua portuguesa. Em 2012 fiz curso de dealer em São Paulo, então são cerca de 9 anos nesse ramo.

Antes deste curso nunca tinha pisado em um clube de poker live (ao vivo), trabalhando vi a diferença da dinâmica do poker live com o online. Entre 2013 e 2015 trabalhei em vários locais na Grande São Paulo, teve um mês que trabalhei para 10 pessoas ou empresas distintas. De 2016 até agora, trabalho no clube H2 e em eventos por todo Brasil. Foram 4 edições do WSOP Circuit Brazil. Uma das minhas grandes conquistas é ter feito parte do maior torneio live do Hemisfério Sul, o BSOP, Brazilian Series of Poker.

Até agora foram 38 edições em que trabalhei no BSOP. Um dos princípios que levo no meu trabalho é a transparência. Por se tratar de uma profissão que lida diretamente com dinheiro, faço o possível para que meus movimentos sejam claros. A minha mão que manuseia o baralho e as fichas sempre ficarão os mais claros e visíveis possíveis, a técnica auxilia nisso tudo. O quesito velocidade ajuda, mas não é o mais importante, ela vem com o esforço e o treino. Acredito que a teoria anda junto com a prática.

Estive nas duas últimas reuniões da ADTP em 2017 e 2019. Enfim, espero o Big Player Brazil seja uma grande oportunidade de mostrar o poker para os desconhecidos e para tirar a imagem ruim e antiga do esporte.

[wpk_vote_button poll_api_url=”https://bigplayerbrazil.com.br/wp-json/totalpoll/v4/poll/3755″ choice_id=”43″ voted_text=”Voto Registrado”]