previous arrow
next arrow
Slider
André "paladino" Mesquita - Big Player Brazil

45 anos, de Curitiba/PR ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Muitíssimo prazer meus amigos, minhas amigas, minhas maissss que amigas… E é assim na pegada do jargão que venho trilhando minha história no poker Nos últimos anos, porém os primeiros passos foram dados à 15 anos atrás. 2005, noite de domingo chuvosa em Curitiba e sob efeito de álcool ligo a ctv. e vejo uns caras jogando baralho e claro, ri muito! “Que diabos tão jogando baralho na TV”. O corte da câmera sai do rosto de um jogador e foca numa montanha de dinheiro…


Tudo mudou na mesma hora, o riso virou curiosidade, era nada mais nada menos que a primeira temporada do WPT, tinha Gus Hansen, Phill Ivey e eu não tinha ideia do que era aquilo. Madrugada a dentro, muita internet e no dia seguinte já tinha meus primeiros centavos de dólares na conta. Anos mais tarde em 2009 largo tudo para viver exclusivamente de poker, altos e baixos 3 anos intensos Onde aprendi muito, principalmente no que diz respeito ao psicológico que o jogo exige. O sangue italiano fala mais alto aqui E não tem italiano que não entre em tilt fácil, porém deveria existir algo de bom nisso uma hora eu iria descobrir.

Anos depois de jogo recreativo e muitos empregos diferentes resolvo fazer o primeiro canal de poker brasileiro na Twitch, Era 2015 e só tinha gringo fazendo stream na época, eu achei uma boa experimentar e meses depois estavam surgindo as primeiras oportunidades, De divulgação de marcas ou o plano mais difícil que era montar um equipamento de transmissão e fazer narração de torneios ao vivo. De lá pra cá são mais de 20 mil horas ao vivo na internet transmitindo torneios ao vivo e as minhas rotinas on-line.


Meu objetivo como profissional é alcançado a cada dia, que é mostrar que o poker é pura habilidade, que existe oportunidade para todos os bolsos e O mais importante de tudo, O POKER É PARA TODOS não existe nada que impeça nenhum ser humano de jogar. A cada transmissão eu passando isso está ganho o dia, Eu ganho o mês quando eu fico sabendo que alguém que conheceu o poker por meu intermédio amassou uma nota, ai sim!!!


Se como profissional estou no caminho como competidor agora tenho o Big Player Brasil pela frente, coloquei como objetivo de vida e foi na base da raça e estratégia Que garanti mais de 240K votos, não achava ter chances e me empenhei mais que o normal até mesmo pelo tempo extra do home-office durante a pandemia.


Agora é me preparar para mais esse desafio, o objetivo agora é ousado e como sempre difícil e por isso sei que vai dar certo como sempre. Serei o Mestre da equipe vencedora, Teremos o jogador campeão, a musa e por consequência também serei campeão, o objetivo está traçado e bora viver mais uma ótima história para contar no futuro!


Ps. Mais um sonho realizado, eu nunca joguei em uma mesa transmitida nem fui narrado por ninguém mesmo tendo narrado mais de mil jogadores… Agora além de acontecer vai ser com o Vini Marques no mic, pensa numa forrada!!!