previous arrow
next arrow
Slider
Thiago Torati Neves - Big Player Brazil

31 anos, de Petrópolis/RJ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Fala galerinha, tudo bem? Te falar que aqui está tudo SEMPRE ótimo! E é nesse clima que vou contar quem é esse tal de Torati. Nascido e criado na cidade de Petrópolis região serrana do Rio de Janeiro, hoje com 31 anos, casado e apaixonado pelo empreendedorismo e pelo poker.

A minha história com o Poker começa lá em 2014 quando eu nem fazia ideia do que era o poker, porém assistia na televisão/youtube vídeos relacionados ao esporte. E começando em uma brincadeira dentro da casa de alguns amigos, que participei do meu primeiro torneio de poker. E para a surpresa fiquei em 2º lugar ganhando um pouco mais de 200 reais, acredite nesse momento eu fiquei ADRENALIZADO! Descobri que poderia melhorar, e que poderia ganhar um dinheiro extra com esse negócio. Por empreender, eu nunca tive medo de me arriscar e acredite nunca joguei sobre pressão de dinheiro. Eu comecei a brincadeira para gerar uma renda extra, só que os prêmios foram aumentando e eu percebi o quanto eu precisava me desenvolver para atingir os resultados que eu gostaria.

Assim como a maioria das pessoas eu tinha um trabalho legal aonde eu achava que ele me dava um pouco de “segurança” financeira, mas o um tempo a minha ambição me fez enxergar que através do poker e de um negócio próprio eu poderia alcançar a minha liberdade financeira e com isso eu tomei uma das melhores decisões da minha vida, que foi sair do emprego, ter um negócio próprio e ter a liberdade de jogar o poker quando eu quisesse. Me desenvolvi mentalmente e me modelando nas pessoas de sucesso, que o meu negócio exigiu, e consequentemente eu entendi que isso seria um grande diferencial não só dentro do meu negócio como no poker. Humildade, frieza e paciência são características observada pelas pessoas que convivem comigo, sei que estou em constante aprendizagem e isso pra mim é fascinante.

Porque com o que eu aprendi me fez se tornar: Campeão Petropolitano; Campeão Carioca de Poker; 2019 sendo mais de 100K UP no PPPOKER; E agora sendo o MESTRE do BIG PLAYER BRAZIL. E esse novo desafio me deixa entusiasmado por um motivo: Quando eu decido fazer algo eu faço pra vencer! Então o que vocês podem esperar de mim, é 100% de dedicação e comprometimento para junto com o meu time, nos desenvolver e nos tornamos CAMPEÕES! #TeamTorati