Slider
Anthony "Barranqueiros" Ribeiro - Big Player Brazil

21 anos, de Jundiaí/SP ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀

Oi, eu sou o Anthony, um completo viciado por competições e maníaco por colecionar vitórias. Tive contato com o poker desde os meus 5 anos, na época jogávamos o poker fechado (5 Cards draw), porém com o passar do tempo o Texas hold’em foi criando uma enorme popularização e fui me interessando cada vez mais. Aos 12 anos comecei a ler livros diversos sobre o estudo do jogo, e fui criando uma paixão avassaladora cada vez maior, comentava que quando eu crescesse me tornaria o melhor do mundo, mas óbvio, não me levaram a sério.

Aos 18 comecei a fazer os reais cursos de poker, a jogar em alguns clubes, e sem nem perceber, já estava vivendo disso, ganhei simplesmente todos os torneios que tinham em minha cidade, junto ao ranking principal, isso apenas no primeiro ano em que comecei nos clubes. Novamente insistia que queria ser o melhor do mundo, mas quem levaria um garoto de 18 anos a sério sobre isso né?! 😂 . Após ter ganho todos os torneios em minha cidade, comecei a jogar nas cidades próximas e a ganhar os principais eventos que tinham por lá, mas tudo mudou, quando aos 19 anos, eu finalmente comecei a jogar regularmente em São Paulo, 3 meses após começar, ganhei o maior torneio por lá, o Main Event do CPH. Depois disso parece que tudo começou a acontecer, no mesmo ano ganhei alguns dos torneios mais caros do Brasil, como por exemplo o High Roller do BSOP e Master Minds, entre outros torneios.

A partir daí meu sonho não era mais somente um sonho, era também meu grande objetivo, e as pessoas finalmente começaram a acreditar. No final desse mesmo ano, comecei a estudar outras modalidades no meio do poker, pensando que isso poderia abrir minhas portas no futuro, e dar mais um passo adiante. No ano seguinte, veio então uma das minhas maiores conquistas até agora, ganhando o chamado “8-game” do BSOP, onde misturam 8 modalidades de poker diferentes, os resultados nas outras modalidades estavam começando a aparecer. Porém, nessa mesma etapa do BSOP, tive a felicidade de ganhar não só o 8-Game, mas também o Main event, que era um dos meus sonhos de infância.

O poker parece que realiza os seus sonhos quando você realmente se dedica, é justamente isso que eu quero mostrar pra nossa comunidade dentro do reality. Quero que percam esse preconceito antigo e vejam o quão mágico esse esporte é. Tenho certeza que o Big Player Brazil veio para fazer essa revolução. Por isso, conto com todos que também amam esse esporte, para divulgarem e compartilharem ao máximo o reality, para que juntos, possamos mostrar pra todo mundo o que é o poker de verdade! Nos vemos por lá, grande abraço!